Topo

Valesca Popozuda relembra aniversário de MC Catra e presta homenagem

Colaboração para o UOL

05/11/2019 21h08

MC Catra comemoraria hoje 51 anos. O funkeiro foi relembrado por Valesca Popozuda em uma emocionante homenagem da cantora, que postou diversos stories relembrando momentos ao lado do cantor e também uma foto com uma longa mensagem.

"A gente viveu tanta coisa junto, né? Você foi o melhor amigo que a vida poderia me presentear, o cara que mais me apoiou e torceu por mim. Eu poderia ficar horas aqui falando sobre o quanto a sua alegria contagiava a todos, quando chegava em algum lugar. Você fez parte de boa parte da minha carreira, me ensinou muita coisa e me corrigiu quando precisava… Sem dúvidas, você me ensinou a ser a Valesca que eu sou hoje. Cresci muito com você e serei sempre grata por tudo, e em forma dessa gratidão, escolhi te homenagear em mais um passo que darei na minha vida", disse.

Valesca anunciou ainda o novo hit em parceria com Hitmaker, mesmos produtores do sucesso "Beijinho no Ombro".

"'Furduncinho' vem aí, com a sua marca registrada: a risada mais lembrada do Brasil e talvez até do mundo. Hoje, a festa é no céu, eu sei que você continua fazendo a alegria de todo mundo aí em cima. Continua olhando por mim, que você continuará sendo lembrado por aqui", postou a cantora.

MC Catra morreu em setembro do ano passado, em decorrência de um câncer no estômago. Ao lado de Valesca, ele cantou hits como "Mama" e "Pode me Dar".