Topo

Wanessa curte férias com a família nos parques da Disney

Wanessa Camargo no Walt Disney World Resort - Divulgação
Wanessa Camargo no Walt Disney World Resort Imagem: Divulgação

Rafael Godinho

Do UOL, no Rio

05/11/2019 10h16

Wanessa Camargo conseguiu uma brecha em sua agenda para curtir alguns dias de descanso com a família nos parques temáticos do Walt Disney World Resort, em Orlando, ao lado do marido, Marcus Buaiz, e os filhos, José Francisco e João Marcus.

Wanessa Camargo, Marcus Buaiz, José Marcus e João Francisco em frente a Millennium Falcon Smugglers Run, em Star Wars Galaxy's Edge. - Divulgação Walt Disney World/ Gregg Newton - Divulgação Walt Disney World/ Gregg Newton
Wanessa Camargo, Marcus Buaiz, José Marcus e João Francisco em frente a Millennium Falcon Smugglers Run, em Star Wars Galaxy's Edge.
Imagem: Divulgação Walt Disney World/ Gregg Newton
O parque está totalmente ligado à memória afetiva de Wanessa. A primeira viagem internacional dela foi para Disney, em 1991. "Foi logo quando meu pai e meu tio estouraram com É O Amor. Vim para cá e foi inesquecível para mim. Depois morei em Miami e vinha sempre para cá. E com o Marcus e os meninos tento vir todos os anos", afirma.

Wanessa e José Marcus provando o famoso leite azul e leite verde igual no filme de Star Wars, no Milk Stand  - Divulgação Walt Disney World/ Gregg Newton - Divulgação Walt Disney World/ Gregg Newton
Wanessa e José Marcus provando o famoso leite azul e leite verde igual no filme de Star Wars, no Milk Stand
Imagem: Divulgação Walt Disney World/ Gregg Newton
Desde então, a cantora diz ter perdido a conta de quantas vezes já visitou o destino de lazer mais famoso da Flórida.

"Eu e Marcus somos aqueles pais babões com as crianças. A gente se diverte muito com eles. Sou a mais radical da família, mas, ultimamente, tenho tido medo de montanha-russa. Como boa capricorniana, antes de vir, monto o roteiro todo da viagem e tudo que iremos fazer. Também adquiri o VIP Guide, que ajuda muito a poupar tempo e não ter que enfrentar as filas", diz Wanessa.

Wanessa Camargo e os filhos na Disney - Divulgação Walt Disney World/ Gregg Newton - Divulgação Walt Disney World/ Gregg Newton
Wanessa Camargo e a família na Disney
Imagem: Divulgação Walt Disney World/ Gregg Newton
Ao ser questionada se ela já pensou em morar com o marido e os filhos nos Estados Unidos, a artista nega a possibilidade. "Seria muito doloroso ficar longe da minha família. Preciso ter essa intimidade e contato com eles. Adoro um almoço de domingo. Sou muito ligada aos meus pais, meus irmãos e o Marcus também tem a família dele", justifica.