Topo

Após sugerir votar em Diego, Thayse chora preocupada com eliminação

Thayse Teixeira chora no quarto preocupada com eventual eliminação em A Fazenda 2019 - Reprodução/PlayPlus
Thayse Teixeira chora no quarto preocupada com eventual eliminação em A Fazenda 2019 Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/11/2019 16h14

Deitada na cama com Hariany e Sabrina, a peoa Thayse chorou nesta tarde preocupada com uma eventual eliminação em A Fazenda 2019. A cearense diz estar tensa por causa das acusações vindas da adversária na roça de amanhã, Andréa Nóbrega. "Se eu sair, tá claro que está feio pra mim lá fora", desabafou a peoa.

Hari tranquilizou a amiga: "Mas agora é esperar. É o risco que a gente corre quando entra aqui. Não sei por que você tá preocupada. Você fez isso? Você tem que estar preocupada com o que você tem consciência que fez, de verdade". Sabrina concordou: "Todo mundo vai pesquisar pra ver o que você falou. Não é 'falou e tá falado'".

No programa ao vivo de segunda-feira (4), Andréa chamou Thayse de falsa: "Na outra roça estavam você, Lucas e Hari no quarto, e eu entrei sem querer. Vocês estavam combinando de colocar Diego na roça, e foi ele quem se machucou na prova, não se faz de santa, não, que você é falsa", esbravejou.

Logo depois, Thayse conversou com Diego e negou a situação. Ela disse que nunca tramou que Hariany e Lucas votassem nele. O peão permaneceu calmo, e disse que nunca se ofenderia com o voto de ninguém dentro do jogo.

Andréa x Thayse: Quem tem razão?

Ontem, a edição de A Fazenda na Record TV resgatou a conversa em questão ouvida por Andréa Nóbrega. Na semana passada, estavam sentados em uma cama do quarto Hariany, Lucas, Sabrina e Thayse, que conversavam sobre a formação da roça. Enquanto isso, Andréa descansava em uma cama ao lado.

Hari pergunta para os colegas: "Será que teremos que votar entre si?"". Thayse responde: "Acho que não. Acho que vai ter todas as opções". Neste momento, Andréa se levanta da cama. Hari diz: "Podia todo mundo votar entre si, né? Ou todo mundo...". E Thayse completa: "No Diego".

Assista ao vídeo: