Topo

Ator elogia cena sobre amamentação em Segunda Chamada: "De arrepiar"

Ator Vinícius de Oliveira compartilhou trecho da série Segunda Chamada em seu perfil no Instagram - Reprodução/Instagram
Ator Vinícius de Oliveira compartilhou trecho da série Segunda Chamada em seu perfil no Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

06/11/2019 13h23

O ator Vinícius de Oliveira usou seu perfil no Instagram para falar sobre uma das cenas da série Segunda Chamada, que está sendo exibida na Rede Globo.

Na publicação, Vinícius destaca a cena que foi ao ar na noite de ontem. Nela, a personagem Lúcia, a professora interpretada por Débora Bloch, repreende estudantes após uma aluna sofrer bullying por amamentar seu filho. Na sequência, diversas colegas se solidarizam com a situação da aluna e exibem os seios.

"Pra quem perdeu o 5º episódio de "Segunda Chamada" ontem na Rede Globo, segue essa cena AN-TO-LÓ-GI-CA de linda, transformadora, revolucionária e cheia de poder para que, principalmente mulheres, se sintam ainda mais fortes. Para ver o episódio todo, que foi de arrepiar, de profunda reflexão sobre o país que vivemos", escreveu o ator, que acrescentou:

"Simbora e nós "machos" sigamos com a potência feminina esfregada nas nossas caras. São os novos tempos. Bora", finalizou o ator.