Topo

Site aponta relacionamento entre Kylie Jenner e Drake; amigos negam

Kylie Jenner comparece ao Met Gala para evento - Taylor Hill/FilmMagic
Kylie Jenner comparece ao Met Gala para evento Imagem: Taylor Hill/FilmMagic

Do UOL, em São Paulo

06/11/2019 12h40

A vida da modelo e empresária Kylie Jenner segue como tema de especulações na imprensa norte-americana. Após terminar seu relacionamento com o rapper Travis Scott, com quem teve a pequena Stormi, de um ano, Kylie é apontada como novo affair do rapper Drake. No entanto, amigos das celebridades desmentem o boato.

Segundo reportagem publicada pelo site da People, Kylie estaria saindo para "encontros românticos" com Drake, que também é um astro da música. A publicação destaca que eles "passaram um tempo juntos recentemente".

"Eles são amigos há muito tempo e o Drake é muito próximo da família", destacou uma fonte da revista.

Os rumores sobre um possível envolvimento amoroso entre eles cresceram após Kylie comparecer à festa de aniversário de Drake, que aconteceu na última semana, em Los Angeles. Ela também teria marcado presença na festa de Halloween dada pelo rapper e, segundo fontes, teria ficado no local "até tarde".

A publicação destaca que, enquanto pessoas próximas aos envolvidos apontam o romance, outras preferem ressaltar que eles são "apenas amigos".

Outro veículo que repercutiu a história foi o TMZ. Segundo o site especializado na vida das celebridades, fontes próximas aos dois desmentiram o relacionamento e ressaltaram que eles são "apenas amigos".