Topo

Humorista volta a imitar Tatá 4 anos depois de dizer que pararia; entenda

Do UOL

06/11/2019 16h58

A humorista Sill Esteves participou hoje do concurso de imitadores The Fake Brasil, comandado por Marcelo Adnet no Se Joga. Por sorteio, ela teve que imitar Tatá Werneck — personalidade que ela tem prática de interpretar, mas que prometeu nunca mais imitar há quatro anos, após confusão com a própria apresentadora do Lady Night.

Em 2014, Sill, que costumava interpretar Tatá no programa Pânico na Band, entrevistou a humorista global caracterizada como sósia dela, mas a conversa acabou virando uma grande troca de farpas. Tatá chegou a chamar Sill de invejosa.

Na época, a imitadora disse que "ficou chateada" com a situação e que "imitações e paródias deveriam ser sempre encaradas como homenagens".

Sill Esteves e Tatá Werneck - Reprodução/Band - Reprodução/Band
Imagem: Reprodução/Band

Hoje, no Se Joga, Sill não sabia que teria que interpretar Tatá Werneck — a personalidade que cada participante do concurso de imitação deveria interpretar foi escolhida por sorteio em painel eletrônico.

Além do personagem, a roleta digital escolhia uma situação e uma característica que deveria constar na imitação. Por isso, Sill teve que imitar Tatá Werneck na feira com sotaque estrangeiro.