Topo

Letícia Lima diz não ser mais reconhecida com visual novo e brinca

Leticia Lima vive Estela em Amor de Mãe - Reprodução/Instagram
Leticia Lima vive Estela em Amor de Mãe Imagem: Reprodução/Instagram

Rafael Godinho

Do UOL, no Rio

06/11/2019 00h01

Letícia Lima está curtindo seu novo visual, até então desconhecido do grande público. Ao UOL, no coquetel de lançamento de Amor de Mãe, próxima novela das 21h da Globo, na noite de hoje, no Rio, a atriz contou que não é mais reconhecida depois que cortou as longas madeixas morenas e platinou os fios para dar vida a Estela.

"Estou irreconhecível mesmo. Se eu não falar nada, passo despercebida legal. É bom não ser reconhecida o tempo todo também", declara a artista, que tirou proveito da sua fase anônima.

"Até vocês da imprensa não estão me reconhecendo. Entro nos eventos e passo despercebida. Já cheguei até acompanhada e ninguém notou", confessou ela, sem revelar quem era o affair e qual evento foi acompanhada.

Apesar de não ter exposto muito o penteado loiro e mais curto, Letícia mudou o corte e coloração há pelo menos três meses.

"Mas eu não podia revelar ainda. Continuava postando foto morena e de cabelão no Instagram para despistar os fãs e a imprensa. Mas agora todo mundo vai saber", se diverte a atriz.