Topo

Pedro Scooby sobre Cintia Dicker: "A gente se gosta, mas não coloca rótulo"

Pedro Scooby e Cintia Dicker em foto publicada hoje - Reprodução/ Instagram
Pedro Scooby e Cintia Dicker em foto publicada hoje Imagem: Reprodução/ Instagram

Do UOL

06/11/2019 14h47

Horas depois de publicar uma foto romântica com Cintia Dicker, com quem se relaciona há alguns meses, Pedro Scooby falou sobre o relacionamento ao Se Joga de hoje.

Apesar do clique, em que o surfista aparece dando um beijão na modelo, eles não adotam o termo "namoro". "A gente se gosta, mas não coloca rótulo", disse. "Eu estava saindo de uma relação [com Anitta], ela tinha os peguetes mas levava uma vida de solteira, a gente acabou juntos".

Marina Ruy Barbosa comentou a foto do casal dando a entender que eles estavam noivos, mas Pedro negou que os dois tenham colocado uma aliança no dedo.

"Eu acho que nunca vou colocar esse rótulo, de noivo. não vou colocar esse rótulo de ficar noivo. A gente pensa muito parecido, deixa acontecer, mas se um dia resolver casar a gente casa e pronto", disse.

Na manhã de hoje, a ex-mulher de Pedro Scooby Luana Piovani disse, em vídeo publicado no Instagram, que foi ela quem apresentou a ruiva ao surfista, quando ele ainda era seu marido. Em papo com Fernanda Gentil, ele confirmou a história e lembrou a primeira vez que ouviu falar em Cintia.

"A primeira vez que fui para Nova York com a Luana a gente estava na Times Square e tinha um outdoor gigante da Cintia, do tamanho de um prédio. Eu comentei "nossa, que mulher linda", e a Luana comentou que ela é brasileira e se chama Cintia", lembra. "Eu nunca tinha encontrado com ela, mas ficou essa coisa guardada, quando a gente se encontrou foi uma parada maneira".

Scooby disse que tanto ele quanto Cintia vivem uma agenda complicada, cheia de viagens por conta da carreira — ele no surfe e ela no mundo da moda — mas que a cada vez que se encontram em uma cidade do mundo já planejam o próximo encontro.

O casal está planejando passar a virada do ano juntos e também uma viagem para o Havaí.

Por fim, Pedro negou que a legenda da foto — em que escreveu "para frente é que se anda" — seja um recado para Anitta ou Luana Piovani.

"Eu não mando recado para ninguém, eu levo a vida de boa", garantiu.

O surfista aproveitou para aconselhar os fãs: "Se alguma coisa está fazendo mal, passa para frente. Não estou falando de pessoa A ou B, mas de fases da vida. Se as pessoas pensassem assim seriam mais felizes".