Topo

Peões reclamam de falas dos funcionários do reality e transmissão é cortada

Rodrigo Phavanello conversa com peões sobre fala racista contra Sabrina - Reprodução
Rodrigo Phavanello conversa com peões sobre fala racista contra Sabrina Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL, em São Paulo

06/11/2019 13h52

Mesmo elogiando a atitude da RecordTV de demitir o funcionário responsável pela fala racista contra Sabrina Paiva, os peões deixaram claro que esta não é a primeira vez que ouviram algo ofensivo por parte da equipe de A Fazenda 2019. Guilherme e Rodrigo reclamaram sobre casos diferentes, e ambos tiveram suas falas cortadas pela transmissão.

"Vamos ver se param essas piadinhas atrás dos espelhos agora, né?", comentou Rodrigo Phavanello. A câmera imediatamente cortou a conversa e foi para a sala, quando o público pôde ouvir uma conversa de teor semelhante entre Guilherme e Viny. "Eu já ouvi umas coisas do tipo também, umas zoeiras. Um dia eu estava com a Tati na cama, rolou um esquenta e eu parei, porque já imaginei que podia ter gente vendo. Aí ela perguntou porque, e eu só ouvi alguém zoando", disse Guilherme, que também foi imediatamente cortado pela transmissão do PlayPlus.

Sabrina chegou a chorar após o comunicado da produção, mas conseguiu melhorar após alguns minutos conversando com Hariany, Lucas e Rodrigo. A peoa foi chamada de "macaca" por um funcionário do reality pouco antes da prova do fazendeiro da semana.