Topo

Repórter fica sem entender pergunta de Ana Maria e diverte web com resposta

Do UOL, em São Paulo

06/11/2019 11h30

A repórter Paula Paiva Paulo ficou sem entender uma pergunta feita por Ana Maria Braga durante a edição de hoje do "Mais Você' e divertiu a web com a resposta.

Responsável pela apresentação das notícias jornalísticas durante o programa, a jornalista foi questionada por Ana Maria se gostava de terror, em referência ao tema do jantar do quadro "Jogo de Panelas".

Paula Paiva ficou em silêncio no primeiro momento, como se não tivesse entendido a pergunta, e na sequência respondeu. "Olha. Nunca comi, eu acho".

Antes da resposta, Ana Maria ainda tentou formular melhor a pergunta dizendo "filme de terror", mas não a tempo suficiente de evitar o mal-entendido.

Depois de apresentar as notícias normalmente, Paula Paiva se explicou sobre o ocorrido e disse que, no momento, achou que Ana Maria se referia a algum prato da culinária francesa.

"Ana, agora entendi. Você perguntou sobre filme de terror, né? Tinha entendido que era uma comida francesa... Mas de filme de terror não gosto não", disse, causando risos na apresentadora.

A sequência divertiu os internautas. Até Paula Paiva entrou na brincadeira. Confira as melhores reações: