Topo

Viny diz a Andréa que Diego está em alerta: "Sabe que falou a verdade"

Andréa e Viny conversam na casa da árvore em A Fazenda 2019 - Reprodução/PlayPlus
Andréa e Viny conversam na casa da árvore em A Fazenda 2019 Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL

06/11/2019 18h11

Na casa da árvore, Andréa Nóbrega e Viny conversaram nesta tarde sobre a roça de amanhã. A peoa, que enfrenta Thayse Teixeira na disputa, disse que sua saída de A Fazenda 2019 pode ajudar a decretar o fim do ex-grupo Sol. Ela falou ainda sobre as únicas afinidades que têm com os adversários do antigo grupo Lua. "Se tiver menos um do nosso grupo aqui, ficam só três. Ali naquele outro grupo os melhorzinhos são Sabrina e Diego... Diego porque não entra em fofocas".

Viny lembrou da discussão de Andréa com Thayse. A cearense foi acusada pela socialite de combinar votos para colocar Diego na roça. O humorista afirmou que Diego sabe que Andréa falou a verdade : "Diego está em alerta. Eu falei pra ele: 'Você conhece a Andréa, pode não gostar do jeito dela. Mas ela não mente jamais. Ela não ia ter esse tipo de atitude de inventar coisas, no programa ao vivo ainda. Por que ela iria criar algo com seu nome? Por que logo você? Porque é verdade'".

Andreá reafirmou sua versão da conversa ouvida na semana passada: "Eu sei o que eu escutei. Eu escutei e falei pra vocês. Eu posso estar muito enganada, mas lembro que Tiririca [Thayse], Bebezão [Lucas] e Pititica [Hari] estavam falando em mandar o Diego pra roça. E foi o que aconteceu".

"Se você não ficar, ore por nós. Vai ser difícil aguentar. Se ela [Thayse] entrar por aquela porta, não sei o que vou fazer. Já perdemos muitos soldados nessa guerra", disse Viny.