Topo

A Dona do Pedaço: Leandro é esfaqueado após salvar vida de amigo de Cássia

Agno (Malvino Salvador) corre para socorrer Leandro (Guilherme Leicam) - Globo
Agno (Malvino Salvador) corre para socorrer Leandro (Guilherme Leicam) Imagem: Globo

Colaboração para o UOL

07/11/2019 07h11

Os próximos capítulos de A Dona do Pedaço prometem muita ação. Cássia (Mel Maia) e seus amigos estão determinados a pegar Lauro, bandido que já tentou fazer mal à garota, e armam uma emboscada para atrair o homem até o shopping.

Carlito (João Gabriel D'Aleluia), que não gosta da história, decide ficar de fora e conta tudo ao pai, Amadeu (Marcos Palmeira).

"O cara já tentou atacar a Cássia. Agora eles jogaram uma isca... marcaram encontro num shopping com uma amiga nossa, mas eu tenho medo pela Cássia. O cara vai querer se vingar dela", explica o jovem.

Então, Amadeu resolve procurar Agno (Malvino Salvador) para dizer que a sua filha corre perigo. O executivo pensa em avisar a polícia, mas Leandro (Guilherme Leicam) acha que pode não dar tempo e sugere de eles irem ao shopping.

Enquanto isso, Alba, amiga de Cássia que aceitou ser a "isca", espera por Lauro para iniciar o plano contra o bandido. Ele chega, os dois vão para uma lanchonete e Lauro diz ter um presente para a garota.

"Só que não está aqui comigo. Está na casa de uma prima, onde estou hospedado. Você vem comigo até lá? Pra pegar o presente?", pergunta, mal intencionado.

Cássia e seus amigos aparecem e surpreendem o bandido.

"Lembra de mim? Você já fez o mesmo joguinho comigo... Eu sei o que você faz, não podia deixar você fazendo a mesma coisa na internet", diz Cássia.

Lauro sai correndo e Merlin vai atrás, mas acaba sendo imobilizado pelo bandido com uma faca no pescoço. Leandro chega com uma arma e manda Lauro soltar o estudante.

O homem larga o rapaz, mas acaba conseguindo ferir Leandro com a faca. Apavorado ao ver o companheiro sangrando, Agno corre para amparar Leandro.