Topo

A Fazenda 2019: Com apenas 37,17%, Andréa Nóbrega é a sétima eliminada

Andréa Nóbrega participa da sétima roça em A Fazenda 2019 - Reprodução/RecordTV
Andréa Nóbrega participa da sétima roça em A Fazenda 2019 Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/11/2019 23h41

Andréa Nóbrega conseguiu apenas 37,17% dos votos e foi a sétima eliminada de A Fazenda 2019. O resultado da roça foi exibido no programa ao vivo de hoje. Com 62,83% dos votos, Thayse Teixeira conquistou a preferência do público e continua na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Antes de anunciar o resultado, Marcos Mion pediu para cada uma das peoas defenderem a permanência no jogo. Andréa Nóbrega afirmou que sempre foi verdadeira no confinamento: "Estou aqui para pedir para eu ficar porque eu fui eu mesma, eu não passei por cima de ninguém, eu sempre fui verdadeira, eu sempre fui amiga, por isso que eu estou aqui para pedir que me deixem ficar. Eu sou essa pessoa que vocês assistiram. Eu fui e sou muito verdadeira".

Já Thayse pediu o apoio do Nordeste para continuar na disputa: "Aqui é um grande desafio. Um dos maiores obstáculos que a gente encontra é ficar longe da família, o que mais me entristeceu. Mas ao mesmo tempo é o que mais me motivou. Conto muito com vocês que se identificaram com a minha história, seguidores, o Nordeste, o Brasil todo, para que eu continue aqui e defenda mais e mais a minha causa, a causa da mulher".

Prova do Fazendeiro

Sabrina Paiva venceu a prova realizada no programa ao vivo de terça-feira (5) e tornou-se a oitava fazendeira de A Fazenda 2019. A disputa, que exigiu pontaria e equilíbrio das peoas, foi composta por três etapas: arremesso, trave de equilíbrio e tiro ao alvo com pistola de paintball.

Minutos antes da prova, porém, Sabrina foi vítima de um comentário racista por parte de um operador de câmera. A RecordTV lamentou e repudiou o ocorrido, colocando-se à disposição da peoa, segundo anúncio feito por Marcos Mion durante o programa de ontem.