Topo

Angélica é "trollada" por Fátima, cospe suco de limão e web não perdoa

Angélica faz careta ao beber suco de limão com sal - Reprodução/GloboPlay
Angélica faz careta ao beber suco de limão com sal Imagem: Reprodução/GloboPlay

Do UOL, em São Paulo

07/11/2019 12h01

A apresentadora Angélica passou por uma situação inusitada durante sua participação no programa "Encontro com Fátima Bernardes", da TV Globo, na manhã de hoje.
Enquanto Fátima começava a chamar um quadro que abordaria as diferentes reações que homens e mulheres têm diante de determinadas questões por suas criações, a dona da atração resolveu fazer um "teste" com os convidados.

Fátima preparou uma limonada e ofereceu para os participantes do programa. No entanto, o suco continha sal ao invés de açúcar. Ao ingerir a bebida, Angélica notou imediatamente a diferença no sabor e, fazendo uma cara de incômodo, cuspiu o líquido em um copo.

Fátima então questiona o que aconteceu, e Roger Flores indica que foi colocado sal no suco.

"Gente, você já foi no meu programa e cozinhou muito bem, não estou entendendo isso. Joguei fora ali, não tinha a menor condição (de tomar)", brincou Angélica.

Então, Fátima explicou que eles haviam sido alvos de um experimento citado em um livro que inspirou a pauta do programa sobre a diferença de comportamento entre homens e mulheres, enquanto Angélica tomava um copo de água para tirar o gosto ruim da boca.

Angélica cospe suco de limão com sal em copo - Reprodução/Globoplay - Reprodução/Globoplay
Angélica cospe suco de limão com sal em copo
Imagem: Reprodução/Globoplay

Após exibir uma reportagem em que homens e mulheres tomavam suco de limão com sal, o programa abordou as diferenças no comportamento entre eles. Enquanto homens tentaram demonstrar naturalidade, as mulheres aparentaram mais incômodo com a bebida. Angélica, que passou pela situação ao vivo, deu sua opinião sobre o tema.

"O homem, o menino, não pode chorar, tem muito isso, ele tem que ser corajoso. O homem veio ao mundo como provedor, para vencer. O homem também tem isso, não pode demonstrar fraqueza. Eu acho um erro. Eu tenho dois filhos e falo: 'quer chorar, chora. Quer falar, fala'. Não tem essas coisas", explicou Angélica, que acrescentou:

"Trato (meus filhos) todos iguais. Quer chorar, chora. Eles já vêm com uma coisa mais 'se segura'. A Eva já é mais escandalosa, é menina. Eles já seguram um pouco. Eu falo que eles podem chorar, colocar pra fora, fico incentivando isso. Porque o menino já vem com essa história, acho que pelos amiguinhos na escola até."

E como não poderia deixar de ser, os internautas não perdoaram a cena e tiraram sarro de Angélica no Twitter