Topo

"Casal problema que gera comentário", diz Viny sobre Hari e Lucas

Viny Vieira conversa com Hari na baia - Reprodução/PlayPlus
Viny Vieira conversa com Hari na baia Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/11/2019 00h53

Moradores da baia nessa semana em A Fazenda 2019, Viny Vieira e Hariany tiveram uma longa conversa no início da madrugada de hoje e o humorista revelou como enxerga as discussões entre a peoa e Lucas dentro do jogo: "Pode ter de tudo, torcida sua com ódio dele [Lucas] e torcida dele com raiva de você. O povo quer motivo para opinar e, quando vocês fazem isso, vocês estão dando material de sobra para eles. Você e o Lucas é o 'casal problema', que gera comentário".

"É F*** porque sempre volta para os mesmos assuntos", concordou Hariany, que mais cedo teve mais uma DR com Lucas. Viny ainda comparou os dois com Sabrina e Rodrigo, outro casal do reality show rural: "O casal bonitinho 'ai, fofo', mas para o reality não gera comentário. O que gera comentário é briga, DR, meter o dedo um na cara do outro, só que até onde isso é positivo para vocês estarem no ar dessa forma?".

Hariany comentou que se preocupa com o andamento fora do programa: "A gente bate muita opinião, não é briga". Em seguida, Viny ponderou: "Lá fora é lá fora, a hora que chegar lá cada um faz o que quiser".