Topo

"Falo na cara o que não quer ouvir", diz Hari sobre Lucas em papo com Viny

Hari Almeida conversa no quarto da sede - Reprodução/Playplus
Hari Almeida conversa no quarto da sede Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

07/11/2019 09h02

Em papo com Viny na baia durante a madrugada de hoje em A Fazenda 2019, Hariany reclamou do comportamento de Lucas. Segundo ela, o ex-namorado a critica em todas as conversas entre os dois, mas afirma que ainda quer dar mais uma chance para o relacionamento.

"Eu não consigo. Eu gosto dele, mas não consigo só porque tenho vontade de fazer as coisas tudo. Tenho que estar muito decidida. Eu fui ficando tão sem paciência. Eu sempre namorei, emendava um relacionamento no outro, e você carrega coisas de antigos relacionamentos e fica sem paciência pra algumas coisas. Eu tomo decisões aqui, e ele fica mal. Eu falo na cara o que ele tem que ouvir, isso que ele não gosta, ninguém faz isso aqui", criticou Hariany.

"Ele cria expectativas e você não corresponde. Ele é um cara que eu acho que vou ser amigo lá fora, é uma pessoa muito boa, mas eu também vou virar pra ele e dizer o que ele precisa ouvir. Que ele faz muita coisa idiota, imagina, brigar com você porque você não guardou um pedaço de bolo pra ele? Que coisa imbecil", disparou Viny.