Topo

Fernanda Gentil lembra barrigão de gravidez: "Explosão de amor"

Fernanda Gentil quando estava grávida de Gabriel ao lado filho mais velho, Lucas - Reprodução/Instagram
Fernanda Gentil quando estava grávida de Gabriel ao lado filho mais velho, Lucas Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

07/11/2019 11h17

Fernanda Gentil aproveitou que esta quinta-feira, dia em que é comum relembrar fotos antigas, para postar um clique de quanto estava grávida de Gabriel, de 3 anos, fruto do casamento com Matheus Braga, de quem se separou 2016. Na imagem, a apresentadora do Se Joga está com um barrigão, ao lado do filho mais velho, Lucas, de 11 — ela cria o garoto desde que mãe dele, sua tia, faleceu, há 10 anos —, que a imita.

"Uma explosão de amor", legendou.

Os seguidores de Fernanda ficaram encantados com a imagem.

"Para tudo, que amor essa foto", disse um.

"Que coisa mais linda", declarou outro.

Casada com Priscila Montandon, Fernanda nunca escondeu que quer ter mais filhos. Em uma declaração de amor para a mulher em seu aniversário, a jornalista falou do assunto.

"Com quem eu quero que me ajude a passar os valores e princípios — tão, tão tão iguais aos meus - aos pingulinhos. Com quem eu quero ter mais pingulinho (a). Eu quero ser a sua pessoa também. Mas, (muito) antes disso, quero você feliz. Realizada. Rodeada de amigos e amores. Distribuindo saúde!!! Mergulhada nos cachorros. Enrolada nas crianças, inundada de paz, transbordando sonhos - e que pelo menos em um ou outro eu esteja incluída, porque uma das mais lindas maravilhas dessa vida é sonhar com você", disse.