Topo

Ficção ou realidade? Vivi Guedes vira capa de revista na vida real

Vivi Guedes, personagem de Paolla Oliveira - Divulgação/TV Globo
Vivi Guedes, personagem de Paolla Oliveira Imagem: Divulgação/TV Globo

07/11/2019 16h08

A atriz Paolla Oliveira, que interpreta Vivi Guedes na novela A Dona do Pedaço (Rede Globo), já fez inúmeras campanhas publicitárias e estampou algumas várias capas de revista. Agora, é a vez de sua personagem ocupar esse espaço. A influencer digital sai da ficção na TV e vira modelo real na edição de Glamour que chega às bancas nesta sexta-feira.

A novidade já foi anunciada no Instagram. De acordo com o perfil da revista, trata-se de uma "ação inédita de cross media entre Glamour Brasil e TV Globo".

O site da publicação já tem alguns trechos da entrevista com Vivi Guedes, que segundo revelou a jornalista Monica Bergamo, da Folha de S.Paulo, foi concedida, na verdade, por Walcyr Carrasaco, autor da novela.

De forma geral, Vivi conta sua história na trama, desde a separação da mãe e da irmã, no Espírito Santo, até a fama na internet, com seus milhões de "seguimores".

Sobre sua relação conturbada com o investigador de polícia Camilo, ela diz: "A Kim [empresária da influencer] me aconselhou a não deixar os problemas pessoais interferirem no meu conteúdo. Mas receber o apoio dos 'seguimores' prova que cultivei uma relação em que todos torcem por mim além do virtual".

Quanto à exposição em rede nacional, na TV, como jurada do concurso de bolos Best Cake e participando de programas como Encontro e Criança Esperança, Vivi responde: "Tudo aconteceu tão rápido que só me leva a crer que ser um referencial de positividade e alto-astral me trouxe muito mais do que eu sempre sonhei".