Topo

Gretchen sobre novo namoro de Pedro Scooby: Luana tem que deixar ele em paz

Do UOL, em São Paulo

07/11/2019 10h36

Em participação no programa Aqui na Band, a cantora Gretchen comentou o novo namoro de Pedro Scooby, com a modelo Cintia Dicker. Para a cantora, "nenhuma mulher vai ter paz" com o ex de Luana Piovani.

"Infelizmente, ele está fadado a viver o resto da vida sozinho. A Luana nem quer nem deixa ele viver em paz. Ela acha que, porque ele é pai dos filhos dela, ela é dona dele. As coisas não são bem assim. Tem que deixar ele namorar quem ele quiser."

Scooby, que esteve em um relacionamento recente com a cantora Anitta, postou uma foto com a nova namorada em seu perfil no Instagram, declarando que "pra frente é que se anda".

"Eu parto do princípio que só se vive uma vez, então aproveito cada momento como se fosse o último, deixando pra trás tudo que não me serve e sem guardar mágoa nenhuma disso. Levando comigo quem quer compartilhar essa linda e sorridente jornada que é a VIDA."

Luana Piovani respondeu à foto com o seguinte comentário: "Dá uma irmãzinha ruiva pra Liz. Só avisa a musa que é melhor arrumar uma Angelina pra ela também", numa possível referência à babá que cuida dos três filhos do ex-casal.

"Luana tem um namorado lindo e devia curtir mais ele e deixa Scooby em paz com a namorada dele", disse Gretchen.