Topo

Assessora de Felipe Titto é operada e prestará queixa após ter alta

A assessora do ator Felipe Titto, Jessica Varrasquim, em vídeo gravado após cirurgia - Reprodução/TV Globo
A assessora do ator Felipe Titto, Jessica Varrasquim, em vídeo gravado após cirurgia Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

08/11/2019 12h54Atualizada em 08/11/2019 16h39

A assessora do ator Felipe Titto, Jessica Varrasquim, passou por uma cirurgia na manhã de hoje após ter sido agredida por um motorista de aplicativo na noite de ontem, em São Paulo. Ela seguia para participar de um evento onde Titto faria uma palestra e estava acompanhada de mais duas colegas de trabalho, que também foram vítimas de agressão.

Jessica levou um soco no nariz e divulgou um vídeo após a cirurgia dizendo que passa bem.

"Estou muito chateada, não tem muita coisa para dizer. Estava indo trabalhar e um animal me deu um soco. Estou desacreditada ainda. Ninguém merece passar por isso", disse ela no vídeo divulgado pelo SPTV.

Ainda ao telejornal, ela disse que pretende registrar um boletim de ocorrência assim que receber alta do hospital, o que deve acontecer hoje ainda.

Entenda o caso

Em seu perfil no Instagram, Felipe Titto relatou a agressão sofrida por três mulheres de sua equipe. A assessora Jessica Varrasquim levou um soco no nariz e a advogada Tatiane Soares foi atingida com o carro na perna quando tentava sair do veículo.

As duas estavam indo com uma integrante da equipe do departamento comercial de Tito, Elaine Melo, assistir a uma palestra dele, que foi cancelada devido ao ocorrido. As passageiras reclamaram que o motorista estava acelerando como se estivesse pilotando uma moto e, assustadas, começaram a gravar vídeos. Elas pediram para que ele parasse o carro para que elas saíssem. O motorista acelerou e passou por cima do pé de Tatiane quando ela saía do carro, agredindo em seguida a assessora.

"Estou com a Tati. Ela está com a perna fod*** e eu, de bengala, levando ela pro hospital. A gente teve um problema com motorista de aplicativo, que agrediu ela. Isso foi o carro, que passou por cima da perna dela. A outra pessoa da equipe tomou um soco no nariz", explicou Titto, referindo-se a uma das funcionárias de sua agência, a Titanium. Na hora do vídeo, ele estava levando a funcionária ao hospital.

Felipe Titto faz  - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Felipe Titto faz víeo comentato agressão a 3 integrantes de sua equipe no momento em que levava sua assessora ao hospital
Imagem: Reprodução/Instagram

Titto pediu desculpas pela ausência no evento por conta do fato. "Eu tenho que zelar pelos meus, é meu time. Eu não tenho funcionários, tenho equipe, a galera que trabalha comigo, ninguém trabalha para mim, não podia deixar ninguém na mão. Já falei com dos amigos que trabalham na inteligência da polícia para ajudar a localizar o motorista".

Mais tarde, ainda na rede social, ele voltou a falar sobre o assunto dizendo que tinha recebido o contato da empresa, sem revelar o nome. Segundo ele, a empresa se prontificou a pagar todos os custos do atendimento das vítimas. Jéssica precisará fazer uma cirurgia no nariz, enquanto Tatiane apresentou uma luxação na perna e não precisou ficar internada.

"Zelo muito pelos meus e não podia deixá-las na mão. O cara, do nada, deu uma 'bomba' [soco] na cara de uma menina. Aí atropela a outra! Viu a perna e passou por cima. Não vai ficar assim! E se precisar falar do aplicativo, vou falar. Chega de só ficar observando as coisas erradas acontecendo. Porque ele não só saiu da conduta do seu trabalho, como agrediu duas mulheres. E vou fazer questão que esse cara pague", declarou Titto.