Topo

Henrique Fogaça reata casamento e supera má fase: "Eu me expus demais"

Henrique Fogaça e a mulher, Carine Ludvic - Manuela Scarpa/Brazil News
Henrique Fogaça e a mulher, Carine Ludvic Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

08/11/2019 12h53

Henrique Fogaça, jurado do MasterChef, reatou o casamento com Carine Ludvic, quatro meses após a separação. O chef e a engenheira química se conheceram em 2015 e oficializaram a união em fevereiro de 2018.

"O amor falou mais alto. Ela é uma pessoa de que gosto muito: transparente, com vontade de somar. Voltamos porque os dois são parecidos", explicou Fogaça em entrevista ao jornal O Globo.

O casal havia se separado em meio a um turbilhão de acontecimentos negativos na vida de Fogaça. Antes de terminar o casamento, ele havia recebido críticas por posar no Vaticano vestindo uma camiseta com um beijo lésbico entre duas freiras.

Após a separação, Fogaça sofreu um acidente de moto e fraturou o joelho, a mão e algumas costelas. Durante sua recuperação, ainda contraiu pneumonia. Para o jurado do MasterChef, a má fase foi causada por 'inveja" e já foi superada.

"Fase ruim todo mundo tem, mas o que aconteceu comigo foi por inveja. Eu me expus demais. Existem muitas pessoas que dão tapinha nas costas, mas na verdade estão morrendo por dentro. São 'losers' (perdedores) na vida. Na situação em que estou, é muito olho em cima de mim. Então, isso acaba de certa forma tirando minhas energias. Eu vinha expondo a minha vida pessoal. Agora estou aprendendo a ser mais discreto", analisou Fogaça.

"Sem contar que, nas redes, há muito julgamento. Você fala 'A' e as pessoas interpretam 'Z'. Elas xingam: 'Seu bosta', 'Seu filho disso e daquilo'. Aí você encontra o cara pessoalmente e ele reage de outra forma: 'Não é bem isso que eu ia falar'. Aprendi que preciso ter cuidado. Tenho compartilhado menos sobre onde estou, o que farei", afirmou o chef.