Topo

Murilo Benício faz elogios ao filho Antonio: "Tem personalidade atuando"

Antonio Benício - Reprodução/Instagram
Antonio Benício Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

08/11/2019 20h58

O ator Murilo Benício falou sobre seu filho Antonio Benício. O jovem de 22 anos fará Vinícius, filho do personagem de seu pai, em Amor de Mãe, nova novela das 21h da Globo.

"Sempre achei ele muito igual a Alessandra, a vida inteira. Vi alguma coisa dele em vídeo, tem uma personalidade atuando. Acho que isso o diferencia. Acredito que ele deva ser um ator de personalidade", disse, sobre a ex Alessandra Negrini.

Murilo namora a autora de Amor de Mãe, Manuela Dias, e afirmou que não influenciou na escolha de Antonio na trama. "Ajuda é pagar as contas dele, mais nada. Por isso que a gente sempre deixou ele sozinho inventando a sua história", declarou em entrevista à revista Quem.

O ator voltará às novelas depois de cinco anos. "Já queria fazer novela de novo. Acho que é uma coisa importante para a Rede Globo, então os atores não podem se distanciar tanto de novela. A emissora precisa dos bons atores porque é o nosso carro-chefe ainda, apesar de tudo isso acontecendo... as séries estão atacando", afirmou.