Topo

Após festa, peões são punidos e ficam sem água e gás durante 48 horas

Sabrina lê ficha informando punição - Reprodução/Playplus
Sabrina lê ficha informando punição Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/11/2019 11h13

Os peões de A Fazenda 2019 foram punidos na madrugada de hoje. Depois de retornar da Festa Pagode Anos 90, Sabrina Paiva, a fazendeira da semana, leu a ficha deixada pela produção no closet.

"Os moradores da baia são proibidos de usar o reservado da sede e a circulação na área da sede fica liberada até o toque de recolher para os moradores da baia. Pelo descumprimento dessas regras, vocês ficarão 48 horas sem água e sem gás", explicou a fazendeira para os peões que estavam na sala.

"Nossa, duas regras", lamentou Netto. Em seguida, Sabrina foi até a área externa informar os demais participantes. "Foi ele [Lucas]", comentou Viny Vieira. "Foi eu quando caçei o Viny e o Gui", contou o mineiro. "E quem usou o reservado?", questionou a miss. "O reservado não fui eu", afirmou Lucas.

"Não foi eu e nem o Viny, aí fica difícil", comentou Guilherme Leão. "A gente estava no quarto", afirmou o ator. "Você viu a hora que a gente entrou", completou o metroviário. "Enfim, então beleza, ninguém usou o reservado da sede?", rebateu Netto. "Não c******, a gente estava no quarto se trocando, não estou bêbado", disse Viny. O humorista completou: "Mas está na ficha, se está na ficha, alguém usou".