Topo

Camarotti repete ato falho de Natuza Nery e cita "ex-presidente Bolsonaro"

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/11/2019 15h35

O jornalista Gerson Camarotti repetiu hoje um ato falho cometido pela colega de GloboNews, Natuza Nery, e chamou Jair Bolsonaro de "ex-presidente" durante comentário na cobertura ao vivo do discurso do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no Sindicato dos Metalúrgicos, em São Bernardo do Campo (SP).

Camarotti citava as estratégias de Lula e Bolsonaro a partir da soltura do petista, que passou 580 dias preso em Curitiba e foi liberado ontem após decisão do STF (Supremo Tribunal Federal) que alterou o entendimento sobre a possibilidade de prisão após julgamento em segunda instância, adotando o trânsito em julgado. "O ex-presidente Bolsonaro já estava perdendo parte do eleitorado", disse o comentarista.

Ontem, na mesma GloboNews, Natuza Nery também chamou Bolsonaro de "ex-presidente" durante a transmissão da libertação do petista. "Lula está disposto a ir para o embate, tanto que cita em alguns momentos o ex-presidente Jair Bolsonaro", disse a jornalista.

O ato falho de ontem provocou reação do presidente Jair Bolsonaro no Twitter. "Globo News nos cita como ex-presidente! Muitos caem no jogo de 'equívocos rotineiros' inocentemente! Estamos mudando o Brasil!".

Nas redes sociais, internautas comentaram o ato falho de Camarotti hoje: