Topo

Lucas revela preocupação: "Não conseguir mostrar minha melhor versão"

Lucas conversa com Sabrina no quarto da sede - Reprodução/Playplus
Lucas conversa com Sabrina no quarto da sede Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

09/11/2019 17h06

Depois de participar da competição que premiou Netto com açaí e sorvete, Lucas foi para o quarto da sede e conversou com Sabrina. "Estou preocupado porque ainda falta muito chão na estrada e eu mal desse jeito, não vou conseguir mostrar minha melhor versão para as pessoas", lamentou o modelo.

O peão continuou e citou o relacionamento com Hari Almeida: "Ela parece muito orgulhosa, como eu fiz com ela, agora ela está fazendo comigo. Não quer nem escutar, igual eu quando terminei". "Ela está magoada também né", avaliou a miss.

"Ela tem razão de estar magoada, falei um monte de m**** bêbado", respondeu Lucas. "Ela ficou muito chateada com o que você falou, isso não vai mudar de hoje para amanhã", opinou Sabrina. "Pedi desculpa para ela hoje, pedi para ela entender que foi papo de bêbado, queria... sei lá...", completou Lucas.

O peão também disse: "E outra, tenho preocupação com ela lá fora, a gente nem sabe o que a galera está falando da atitude dela, não queria abandonar ela. Da mesma forma que peguei a responsabilidade de assumir ela, não queria desistir".