Topo

"Às vezes tem muito mimimi", diz Lucas em papo sobre feminismo e machismo

Lucas conversa com peões da Fazenda 2019 - Reprodução/Playplus
Lucas conversa com peões da Fazenda 2019 Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

10/11/2019 18h01

Depois do almoço, na tarde de hoje, Lucas conversou com os peões da Fazenda 2019, sobre sua expulsão do reality show da MTV, Are You The One? Brasil. Durante o papo, o modelo também falou sobre feminismo e machismo.

"Foi um baque. E tipo, a galera toda ficou revoltada, porque viram que a menina distorcia, que o cara era chato e se metia em tudo e a história do 'p****** e p********', aquela coisa toda, viram que não foi de maldade, eu não sabia me expressar. Eu vim de criação tradicional, não tenho vergonha de dizer isso", contou o peão.

Lucas continuou: "Hoje se eu cometer um erro sobre isso já é burrice, porque eu moro em São Paulo há dois anos e já aprendi muita coisa sobre machismo, mas lá na época eu não tinha conhecimento nenhum. Hoje se a menina pega um, dois, três caras, ela é solteira, ela tem direito igual nós". "Isso aí, verdade", concordou Sabrina.

"Mas uma coisa eu tenho que falar, por mais que eu aprendi e estou aprendendo ainda, tem umas coisas que é muito mimimi. Por exemplo, às vezes a prova é pesada, tem que subir corda, sei lá, eu falo: 'Thayse deixa eu ir, eu acho que dou mais conta'. Hoje tem mulher que levanta e já fala: 'Por que?'. É questão de cavalheirismo", afirmou o modelo. "Depende da mulher que você vai falar. Se você falar isso para mim eu digo que aguento, eu faço treinamento com corda", rebateu a miss.

"Eu sei, mas tudo é feminismo. Não cara, é questão de cavalheirismo. Às vezes tem muito mimimi, não é só feminismo ou machismo, para os dois lados tem muito mimimi", respondeu Lucas. "Isso foi uma indireta?", questionou a goiana, se referindo ao dia que foi sorteada para participar da Prova de Fogo e Lucas se irritou porque a ex-BBB não o chamou para fazer a prova em seu lugar.

#AFazenda11 #PortalPeoes (🎥: @sigaplayplus)

Uma publicação compartilhada por Portal Peões (@portalpeoes) em

Mais tarde

Pouco depois, Sabrina e Hari conversaram sobre os comentários de Lucas no papo sobre feminismo e machismo. "Ao mesmo tempo que eu gosto do Lucas, eu não gosto mais, quero matar ele", disse a ex-BBB. "Calma, ele ainda precisa estudar um pouquinho sobre o feminismo", respondeu a paulista e riu.

"O que é cavalheirismo Hariany?", perguntou Sabrina em tom de brincadeira. "É vir varrer o chão aqui, lavar a louça. Agora cavalheirismo é querer pegar a prova lá? Vai que tem um carro lá. 'Sou cavalheiro, estou pegando seu carro'. Otário", respondeu a goiana. "O que é cavalheirismo? É puxar cadeira, varrer um chão, abrir a porta do carro", comentou a miss. "Não vem que não tem neném. Meu sonho é ir para a próxima prova e ganhar", contou Hari.