Topo

Fernanda Souza curte na pista em show de despedida de Sandy e Júnior

Fernanda Souza e Fernanda Gentil curtem show de Sandy e Júnior na pista no Parque Olímpico - Manuela Scarpa/Brazil News
Fernanda Souza e Fernanda Gentil curtem show de Sandy e Júnior na pista no Parque Olímpico Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Do UOL

Em São Paulo

10/11/2019 14h09

A atriz Fernanda Souza aproveitou sua fase solteira para curtir na pista com Fernanda Gentil e a esposa o último show da dupla Sandy & Júnior na noite de sábado (9) no Parque Olímpico da Barra, no Rio de Janeiro.

Recém-separada do cantor Thiaguinho, Fernanda Souza foi flagrada acompanhando o show na grade vestindo uma camiseta branca com a frase "Eu amo vocês" estampada, ao lado da também atriz Ludmila Dayer e de Fernanda Gentil.

A apresentação marcou a despedida da dupla que se reuniu este ano depois de 12 anos separados para 18 shows passando pelas principais capitais do país, além de Lisboa, em Portugal, e Nova York, nos Estados Unidos.

"Tô assim boquiaberta até agora com esse show e a quantidade de gente que tinha lá. Conseguia nem me mexer de tão passada com esse último show", publicou nos stories de seu perfil no Instagram. Ludmila Dayer também publicou uma foto no Instagram com as Fernandas.