Topo

"Adoção no Brasil é lastimável", reclama Mara Maravilha

Após ensaio fotográfico, noivo de Mara Maravilha relata preconceito e insinuações - Foto: Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Após ensaio fotográfico, noivo de Mara Maravilha relata preconceito e insinuações - Foto: Reprodução/Instagram Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

11/11/2019 22h46

Mara Maravilha desabafou sobre a dificuldade de adotar uma criança. Em entrevista ao TV Fama de hoje, a cantora, de 51 anos, não escondeu a vontade que ainda tem de ser mãe.

"É um sonho meu. Tem mulher que é muito bem resolvida sem filho, e eu não sou hipócrita, amo criança. Não sei se perdi o 'timing' de engravidar, mas adoção em nosso país é uma vergonha. Tem tanta criança querendo uma família. Adoção no Brasil é lastimável", reclama ela, que está noiva de Gabriel Torres.

"Nós fizemos tudo, fomos aprovados pelos psicólogos, nos submetemos a exatamente tudo, mostramos nossa condição não só moral, mas psicológica, para oferecer o melhor a uma criança", explica.

"Estou me sentindo plena mesmo com a menopausa. Estou me sentindo em um momento iluminado, preparada para ser mãe mais do que nunca. E nós vamos optar também por outros recursos, não vou entrar em detalhes", disse, fazendo mistério.

Mara ainda negou que Silvio Santos, afastado das gravações há algumas semanas, esteja com câncer. "Silvio está saudável. Ele não está gagá, não. Ele está sabendo fazer o show cada vez melhor. Vou gravar com ele essa semana, fico toda arrepiada", comemora.

* * *

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa-redonda sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer. Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.