Topo

Cena com duas moças em apuros durante fortes chuvas no Rio viraliza na web

Do UOL, em São Paulo

11/11/2019 21h26

A cidade do Rio de Janeiro foi atingida por chuvas e ventos fortes durante todo o dia, mas uma cena em especial, mostrando duas moças em "apuros" em meio ao caos, viralizou rapidamente pelas redes sociais.

Na imagem, exibida em reportagem do "RJ - 2ª Edição", as moças —que não tiveram suas identidades reveladas— são abordadas por Pedro Figueiredo, repórter da Globo, enquanto tentam segurar o guarda-chuva e fugir do temporal. (Assista ao vídeo acima)

"Está difícil aí?", perguntou o repórter. "Tá difícil. A gente está indo para o estádio, agora. Temos que assistir uma palestra em uma hora, e vamos perder o estágio lá no TJ... Que isso, gente?", respondeu a menina, assustada. "Que vento é esse?! A gente ficou presa lá na faculdade, tivemos que pagar um almoço super caro porque não conseguíamos sair. Está a maior chuva. Ai, meu Deus", completou.

Imediatamente, a cena levou o nome do telejornal local da Globo a um dos assuntos mais comentados no Twitter. "Estou rindo, mas com respeito", brincou um deles. "A melhor entrevista que você vai ver hoje", escreveu outro.