Topo

Juliano Cazarré celebra 8 anos casado, após polêmica sobre masculinidade

Juliano Carrazée a mulher, Letícia - Reprodução/ Instagram
Juliano Carrazée a mulher, Letícia Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL

11/11/2019 19h15

Juliano Cazarré, criticado na última semana por publicar um texto no Instagram em defesa da masculinidade, completou oito anos de casado hoje e escreveu um texto em homenagem à mulher, Letícia. No post de hoje, Cazarré disse que a companheira o fez mudar "profundamente" ao longo da relação.

"Há exatos oito anos, no auspicioso dia 11/11/11, casávamos. Mas são já 10 anos de muito amor e companheirismo. Como aprendi, amor! Como mudei. (E não foi só de penteado). Para te honrar, para te merecer, para estar à sua altura e da nossa família, operei mudanças profundas no meu jeito de ser, de falar, de olhar, em comportamentos e pensamentos", escreveu o ator.

"Estar contigo me melhorou muito, e eu aprendi o que é amar. Aprendi a diferença entre a mera diversão e a felicidade verdadeira. Fomos abençoados com nossos três anjinhos, a maior riqueza que poderíamos receber. Obrigado, meu Deus, por aquela tarde em 2009, por aquele beijo que selou meu destino com o selo do amor".

No na última semana, Cazarré discutiu duramente com seguidores e afirmou que meninos que crescem sem a presença do pai perdem nesse quesito, já que a mãe seria "incapaz" de ensinar o que é ser masculino. Para provar seu ponto, ele publicou um vídeo de um bando de gorilas, em que o macho alfa protege os filhotes e fêmeas.

Cazarré e Letícia são pais de Vicente, 8 anos, Inácio, 6 anos, e Gaspar, 7 meses