Topo

Luísa Sonza reflete sobre amor-próprio: "Aprenda a se amar de verdade"

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

11/11/2019 13h31

Nesta manhã (11), Luísa Sonza foi ao Instagram mandar uma mensagem especial aos seguidores.

A cantora falou sobre amor-próprio e o quanto ele é importante em qualquer relacionamento. Ela publicou uma linda foto na praia e aproveitou para discorrer um texto sobre o tema.

"Ame mais, ame mesmo. Mas antes de amar o próximo comece por você. Só se amando que você consegue amar o outro. Se ame muito e não confunda amor com vaidade. Se ame mesmo. Aprenda a se amar de verdade, do jeito que você for, com suas imperfeições. Se AME O TEMPO TODO! Não só quando estiver coberta de maquiagem, não só quando estiver com uma roupa bonita. Não só quando estiver se sentindo importante, não só quando alguém te chamar de linda. Ou só quando você fizer algo bom, se ame até nos momentos em que você erra e se ajude", começou Luísa.

"Se corrija e melhore, mas com amor! Como uma mãe corrige o filho. Seja sua (o) própria (o) amiga (o). Quando a gente tem um ombro amigo para te dizer o que é melhor, fica mais fácil de acertar. Seja o seu próprio ombro amigo. Se corrija com amor também. O caminho do amor sempre é melhor. E é sim um processo. Não se culpe por ainda não se amar por completo, tá tudo bem. É um processo que todos nós estamos vivendo. Mas vai tentando. Com calma. Sem culpa. Se ame só pelo fato de estar aqui neste plano e ser ÚNICO. Você abrilhanta o universo. Do seu jeito, com todas as imperfeições. Portanto, SE AME, se beije, se dê carinho. Você é uma das coisas mais especiais desse universo", finalizou a cantora.