Topo

MC Rebecca sobre sexo no De Férias com o Ex: "Não nego dormir de conchinha"

MC Rebecca em De Férias com o Ex - Divulgação
MC Rebecca em De Férias com o Ex Imagem: Divulgação

Rafael Godinho

Do UOL, no Rio

11/11/2019 04h00

Resumo da notícia

  • MC Rebecca conta que não tinha intenção de ficar com Flávio Nakagima
  • A funkeira diz que não resistiu ao pedido dele para dormir de conchinha
  • Ela nega que o De Férias com o Ex seja armado e afirma rolar clima de azaração
  • MC Rebecca conta ter ido ao reality com a intenção de se divertir e relaxar

MC Rebecca, que está fazendo a primeira turnê na Europa, conversou com o UOL sobre a sua picante participação no De Férias com o Ex. No reality show da MTV Brasil, a funkeira fez sexo com Flávio Nakagima no primeiro episódio, irritando alguns participantes por causa do "barulho".

"A única pessoa que não esperava ficar era ele. Meio que aconteceu por acaso, no final da festa. Ele pediu para dormir de conchinha comigo. Não nego dormir de conchinha", disse ela, aos risos. Nakagima foi o único participante com quem Rebecca teve um contato mais íntimo.

Ela discorda que a edição do programa manipule as imagens para traçar o perfil que deseja dos participantes, conforme dizem críticos do programa.

"É engraçado porque a edição é totalmente diferente, óbvio, porque são 48 horas para gravar cada episódio. Mas gostei do que vi de mim. Fui no intuito de me divertir, porque trabalhei um ano direto, sem férias. Acho que todo mundo queria se divertir ali", acredita.

MC Rebecca e Nakagima se pegaram no De Férias com o Ex - Reprodução/ Instagram - Reprodução/ Instagram
MC Rebecca e Nakagima se pegaram no De Férias com o Ex
Imagem: Reprodução/ Instagram

"É tudo orgânico mesmo", diz MC Rebecca sobre reality

Rebecca também nega que a produção induza os integrantes a brigarem e causar polêmica.

"Lá é tudo orgânico mesmo! Ninguém nos induz a fazer nada. Durante a convivência intensa, acontecem as brigas mesmo, até por coisas bobas. Ficar preso, sem saber a hora que você está comendo, acordando, sem telefone e contato com a família são fatores que somam para ficarmos mais vulneráveis", justifica.

A carioca não tem dúvida sobre a parte mais difícil do confinamento: "Fiquei muito sentimental por causa da minha filha. Não pude ter notícia dela e não sabia de nada que estava acontecendo aqui fora".

Mesmo com o coração apertado em razão da distância de Morena, de 2 anos, Rebecca vê como positiva sua entrada no De Férias Com o Ex.

"Foi uma experiência muito legal. Gostei muito. Conviver com pessoas diferentes de mim foi muito difícil. Teve muito atrito na casa, mas também fiz muitas amizades novas."

Luísa Sonza, MC Rebecca, Lexa e Anitta - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Luísa Sonza, MC Rebecca, Lexa e Anitta
Imagem: Reprodução/Instagram

Após voltar da turnê europeia, a cantora participará do lançamento de um single e clipe de Anitta —a cantora convidou Rebecca, Luisa Sonza e Lexa para integrar o projeto. As quatro se apresentarão juntas na festa Combatchy, em 19 de novembro, no Espaço das Américas, em São Paulo.

"Com somente um ano de carreira, recebi esse convite incrível dela para gravar o clipe ao lado da Lexa e da Luisa Sonza. Não posso revelar nenhum detalhe ainda. Mas vocês vão amar a música e o clipe está babado", promete Rebecca, sobre o projeto muito aguardado pelos fãs das divas do funk.