Topo

Filho de Rezende adiciona sobrenome do pai: "Sentir você mais por perto"

Diego Esteves homenageia o pai, Marcelo Rezende - Reprodução/Instagram/estevesfdiego
Diego Esteves homenageia o pai, Marcelo Rezende Imagem: Reprodução/Instagram/estevesfdiego

Do UOL, em São Paulo

12/11/2019 17h30

Diego Esteves, filho do apresentador Marcelo Rezende, morto em setembro de 2017 por complicações de um câncer de pâncreas, anunciou na manhã de hoje que irá adicionar Rezende ao seu nome artístico.

"Se algo aprendi do meu pai e que vida vive-se olhando para frente e não para trás. Hoje, no dia do seu aniversário, lá vou eu, como você gostaria, com os olhos focados no futuro", iniciou ele, em post publicado no Instagram.

"No dia do seu aniversário, 12 de novembro, acordei mais cedo para te dar parabéns e te entregar um presente tão simbólico quanto bonito: a partir de hoje vou adicionar artisticamente seu sobrenome ao meu para sentir você ainda mais por perto. Tomara seja o início de muitas mais alegrias. Parabens do seu garoto, Diego Esteves Rezende", completou.

No dia do aniversário do pai, que completaria 67 anos hoje, Diego também foi anunciado como a nova contratação da CNN Brasil. Ele será o correspondente do canal de notícias na Argentina.

Nascido no Rio de Janeiro, Esteves mudou-se com apenas dois anos de idade com sua mãe para Buenos Aires, onde fixou residência, estudou e formou-se em jornalismo pela Universidad de Belgrano.

Além da América TV e agora, CNN Brasil, ele ainda trabalha na revista "Caras" argentina e apresenta um programa de rádio.