Topo

Geisy Arruda tem dia de cam girl, diz que pegaria Anitta e revela fetiche

Geisy Arruda foi cam girl por um dia - Reprodução/ Instagram
Geisy Arruda foi cam girl por um dia Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL

12/11/2019 19h10

Geisy Arruda teve um dia de cam girl, termo usado para designar garotas que exibem o corpo e fazem performance eróticas por vídeo, na internet. A influencer se cadastrou no site Camera Hot, se exibiu para fãs e conversou com eles, hoje à tarde.

A primeira fantasia usada por Geisy foi a de empregada, bem curta. Ela também levou para a apresentação chicotes, algemas e até um consolo, entre outros acessórios. "Eu nunca me vesti de empregada. Essa é a primeira vez, para vocês".

Aos fãs, ela revelou um fetiche e suas posições sexuais preferidas. "Meu fetiche é tomar vinho no corpo de alguém". Sobre a posição sexual preferida, contou: "Geralmente, gosto de quando eu consigo me tocar. De quatro e papai e mamãe são boas".

Solteira há quase dois anos, Geisy afirmou também que costuma mandar muitos nudes. "Se alguém roubar meu celular, acabou minha vida", brincou. Ao ouvir uma música de Anitta, ela revelou que "pegaria" a cantora. "Eu adoro ela. Acho que somos parecidas nessa coisa de liberdade sexual".

Mais tarde, Geisy provocou a imaginação de seus seguidores ao surgir de body vermelho cavadíssimo e com superdecot, e escrito "bombeira". (Veja abaixo)

A influencer acaba de lançar um livro de contos eróticos, "O Prazer da Vingança", e disse que se interessou pelo trabalho das cam girls depois que fez a pesquisa para escrever um conto sobre elas. "Me cadastrei no site para ver as meninas, e agora virei uma".