Topo

Gianecchini faz 47 anos e diz: "Não tenho preocupação de envelhecer"

Reynaldo Gianecchini - Reprodução/Instagram
Reynaldo Gianecchini Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

12/11/2019 20h27

Reynaldo Gianecchini completou 47 anos nesta terça-feira (12) e, em entrevista, o intérprete do personagem Régis em "A Dona do Pedaço" garantiu não ter preocupação nenhuma em envelhecer.

"Não tenho nenhuma preocupação com o fato de envelhecer. Estou adorando cada etapa nova que estou conquistando e não tenho nenhuma ansiedade com isso. Em cada idade a gente tem que estar presente e vivendo exatamente as características dela. Depois dos 50, espero estar em outro lugar interno, mais tranquilo. Não dá para prever a cabeça que vou ter, só estando lá para saber. A vida vai mudando tanto, nada é estático. Cada idade tem que estar feliz com o que está vivendo", avaliou o ator, em entrevista ao site "Gshow".

Apesar disso, o ator garantiu que é vaidoso, mas na medida certa.

"Quero olhar para mim no espelho e achar que estou legal, é uma questão de se gostar. Primeiro de tudo tem que estar em paz com a gente mesmo para gostar do mundo. Para isso é preciso fazer a nossa parte. Gosto de me movimentar, me alimentar bem e saber que meu corpo esta sendo bem tratado."