Topo

Giovanna Ewbank abre seu enorme closet e mostra coleção de roupas e sapatos

Giovanna Ewbank - Reprodução/YouTube
Giovanna Ewbank Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

12/11/2019 10h58

Giovanna Ewbank abriu seu enorme closet em um vídeo em seu canal no YouTube. A atriz e apresentadora contou que o espaço fica em sua nova casa, para onde ela e o marido, Bruno Gagliasso, se mudaram neste ano com os filhos, Bless, de 4 anos, e Titi, de 6.

Logo no início, Giovanna mostrou sua paixão por biquínis e maiôs, guardados em muitas caixas.

"Como vocês sabem, eu gosto muito de praia, uso muitos biquínis, muitos maiôs e tenho muitos deles. E tenho um apego. Tenho umas caixas aqui em cima com biquínis e maiôs que já usei muito. Então, tudo que não to usando tanto coloco na parte de cima. E aqui são as caixas de biquíni que eu uso ultimamente. São seis caixas de biquínis", disse ela, impressionada com a própria coleção.

Mas não foi só a moda praia que Gio exibiu em grande quantidade. A atriz tem peças de roupas e acessórios de todos os tipos, como diversos macacões, dezenas de vestidos, malhas, camisas, chapéus, óculos escuros, bolsas e muitos, muitos sapatos.

"Eu sou a louca do chapéu, do biquíni, do sapato e da bolsa. Por que acho que acessório é tudo na vida de alguém. E eu sou uma pessoa mais básica que ouso mais nos acessórios", explicou.

Ela ainda garantiu que não é ciumenta com suas peças.

"Todas as minhas amigas vêm aqui e pegam look, acessórios. É como se fosse o brechó da Gio", brincou.