Topo

Netto dispara contra Lucas: "Não é meu amigo, vai ter briga feia aqui"

Netto conversa com Viny em A Fazenda 2019 - Reprodução/PlayPlus
Netto conversa com Viny em A Fazenda 2019 Imagem: Reprodução/PlayPlus

Colaboração para o UOL

12/11/2019 17h50

Netto, que tinha o poder da chama na formação da roça ontem, conversou com Viny nesta tarde sobre a escolha que fez, ao optar por ficar imune. A outra opção da chama vermelha recusada por ele seria colocar um peão direto na roça. "Se fosse na próxima semana, eu teria colocado alguém. Porque aí eu voltaria fazendeiro e estaria quase na final. Mas ontem ainda era muito cedo".

Logo na sequência, o DJ falou sobre a relação com Lucas e disse que o clima ainda deve esquentar entre os dois. "Se eu ficar aqui mais duas semanas, eu vou ter uma briga feia com Lucas no ao vivo. Ele vai votar em mim porque vai ter que votar. E eu já sei que ele vai falar desse lance de amizade. Eu vou esperar ele terminar e dizer que ele não é amigo, apesar de a gente ter curtido umas baladas lá fora. Vou dizer: 'Você é tão amigo que toda prova aqui você torceu para o Diego'. Ele tem que pensar duas vezes antes de imaginar que é meu amigo".

Viny aconselhou o DJ. "Você fez seu papel de amigo aqui várias vezes, não só com palavras mas com atitudes. E ele nem com palavras e nem com atitudes. Então você não tem que se preocupar com isso".