Topo

CNN Brasil confirma que vai ao ar em março de 2020

Douglas Tavolaro, CEO da CNN Brasil, posa na na sede da emissora - Divulgação/CNN
Douglas Tavolaro, CEO da CNN Brasil, posa na na sede da emissora Imagem: Divulgação/CNN

Do UOL, em São Paulo

13/11/2019 10h48

Resumo da notícia

  • Em vídeo, apresentador Evaristo Costa anuncia estreia do canal em março de 2020
  • Lançamento ocorrerá durante comemorações dos 40 anos de fundação do canal nos EUA
  • Emissora já contratou Monalisa Perrone, Reinaldo Gottino, William Waack, Cris Dias, Palma, Phelipe Siani e Caio Coppola

A CNN Brasil confirmou, por meio de um vídeo com o apresentador Evaristo Costa, que vai estrear no país em março de 2020. A data ainda não foi revelada.

A confirmação veio por uma postagem nas redes sociais, na qual a CNN Brasil diz que o lançamento ocorrerá em meio às comemorações de 40 anos da emissora fundada em 1980 nos Estados Unidos.

Já no vídeo, Evaristo Costa informa que o "mistério chegou ao fim", com a emissora entrando no ar em março de 2020. "Mais para frente divulgamos a data. Por enquanto, nossas equipes vão continuar trabalhando para fazer o melhor jornalismo do Brasil para você", disse.

A CNN Brasil tem angariado nomes de peso para sua equipe. Além de Evaristo Costa, foram contratados Monalisa Perrone, Reinaldo Gottino, Lourival Sant´Anna, William Waack, Cris Dias, Luciana Barreto, Mari Palma, Phelipe Siani, Caio Coppola, Gabriela Prioli, entre outros.

Ouça o podcast UOL Vê TV, a mesa redonda sobre televisão com os colunistas Chico Barney, Flávio Ricco e Mauricio Stycer. Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.