Topo

MC Rebeca diz ter saudade de Naka, mas vai dormir de conchinha com Stefani

MC Rebecca e Nakagima se pegaram no De Férias com o Ex - Reprodução/ Instagram
MC Rebecca e Nakagima se pegaram no De Férias com o Ex Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL

13/11/2019 19h11

Na última semana, Flávio Nakagima revelou, nos stories do Instagram, que está ficando com MC Rebecca, sua colega no "De Férias com o Ex: Celebs", e que não descarta um namoro futuro. Hoje, foi a vez da funkeira falar sobre o relacionamento com o surfista.Ao ser questionada nos stories sobre Naka, ela disse: "Eu também estou morrendo de saudade. É muito difícil porque eu viajo, ele também viaja. Sempre que dá, a gente se vê. Mas estou com saudade mesmo".

A artista, que "passou o rodo" no reality da MTV, disse ainda que ficou amiga de três meninas do programa: Stefani Bays, Hana Hkalil e Any Borges.

Rebecca, que é bissexual, disse inclusive que vai "dormir de conchinha" com Stefani. "Eu a amo. Ela vai dormir de conchinha de novo comigo hoje. Ela prometeu."

Recentemente, Anitta disse que já ficou com MC Rebecca, em entrevista ao canal de YouTube de Matheus Massafera. Em um trecho do programa, Mazzafera pergunta se Anitta já "pegou" MC Rebecca. "Já, mas ela disse que beijo não conta", respondeu a cantora.