Topo

Meghan e Harry decidem passar Natal longe da rainha Elizabeth, diz jornal

Meghan e Harry posam com Archie durante turnê pela África do Sul, em setembro, quando ele tinha apenas 4 meses - Getty Images
Meghan e Harry posam com Archie durante turnê pela África do Sul, em setembro, quando ele tinha apenas 4 meses Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

13/11/2019 11h53

O casal real formado pela duquesa Meghan e pelo príncipe Harry optaram por passar o próximo Natal longe da rainha Elizabeth.

Ao menos é isso que afirma o jornal britânico The Sun, que divulgou que a informação partiu de uma fonte próxima à família.

Segundo a publicação, Meghan e Harry cogitam permanecer em casa em Windsor ou até mesmo viajar para o exterior para celebrar a data ao lado da mãe da duquesa.

O filho do casal, Archie, de seis meses, seria um dos "motivos" pela decisão do casal, que "precisa recarregar as baterias", segundo a fonte do The Sun: estar em Sandringham nas festas de fim de ano seria desgastante para o bebê.

Ingrid Seward, biógrafa da família real, confirmou ao jornal que a vida agitada na residência de Elizabeth pode ter sido ponto fundamental para a escolha. "O Natal em Sandringham pode ser bastante estressante, então talvez eles não queiram ir com Archie em uma idade tão jovem".

A biógrafa ainda afirmou que a decisão pode ter afetado Elizabeth. "A rainha pode estar um pouco magoada, mas ela é muito gentil para nunca mostrar e alguém descobrir", revelou.

Ainda segundo o The Sun, o Palácio de Buckingham se recusou a comentar a hipótese.

Segundo filho vem aí?

O primeiro filho do príncipe Harry e de Meghan Markle completou seis meses de idade no último dia 6, mas, de acordo com publicações estrangeiras, o casal da realeza britânica já começa a fazer perguntas sobre como é ter um segundo filho.

"Harry estava bem interessado em saber como as coisas funcionam quando um segundo filho chega, porque nós temos mais de um", disse Susie Stringfellow em declaração reproduzida pela revista "People".