Topo

Malhação: Leila revela que Rui já esteve perto de cometer assassinato

Rui (Rômulo Arantes Neto) em Malhação (Globo: Paulo Belote). - Rui (Rômulo Arantes Neto) em Malhação (Globo: Paulo Belote).
Rui (Rômulo Arantes Neto) em Malhação (Globo: Paulo Belote). Imagem: Rui (Rômulo Arantes Neto) em Malhação (Globo: Paulo Belote).

Thamires Viana

Do UOL, em São Paulo

14/11/2019 01h00

Saiba tudo o que vai acontecer no capítulo de 14/11 de Malhação: Toda Forma de Amar, novela teen da Globo escrita por Emanuel Jacobina.

Rui afirma a Rita que ela precisa escolher entre Filipe e Nina. Carla conta sobre sua discussão com Marco, e Thiago decide pressionar o major. Regina insiste para que Max peça desculpas a Guga e Serginho e traga o filho de volta para casa. Thiago diz a Marco que Carla o ama. Meg, Serginho e Camelo confortam Guga. Carla aceita o pedido de casamento de Marco, mas pede que o major deixe a polícia. César comenta com Milena sua dificuldade de se aproximar de Jaqueline. Milena faz uma surpresa para Jaqueline, César e Vânia. Carla se angustia com a possibilidade de Raíssa deixar o país. Leila revela a Filipe que Rui já esteve perto de cometer um assassinato.