Topo

A Dona do Pedaço: Documento que devolve fábrica a Maria da Paz é encontrado

Agno (Malvino Salvador)encontra o documento que devolve a fábrica a Maria da Paz (Juliana Paes) - TV Globo
Agno (Malvino Salvador)encontra o documento que devolve a fábrica a Maria da Paz (Juliana Paes) Imagem: TV Globo

Colaboração para o UOL

15/11/2019 07h01

Maria da Paz (Juliana Paes) vai finalmente recuperar sua fábrica de bolos nos próximos capítulos de A Dona do Pedaço. E o responsável por isso será Agno (Malvino Salvador), que encontrará o documento que devolve a Bolos da Paz para a sua legítima dona.

Tudo começa quando o empresário se interessa pelo suplemento comercializado na academia e percebe que o material publicitário do produto é entregue em qualquer pasta.

"Espera aí. Você sempre bota o material impresso numa pasta, num envelope?", pergunta ele à professora Lygia (Dani Guimarães).

Agno pergunta se ela entregou o material a Beatriz (Natália do Vale) numa pasta parecida e Lygia diz que sim. Com isso, ele conclui que o documento pode estar na casa da mãe de Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e corre pra lá.

O empresário chega e pergunta para Beatriz sobre a pasta que, sem entender, lhe mostra onde está. Agno tira os papéis referentes ao suplemento e acha o tão procurado documento.

"Este é o documento da Maria da Paz. Esse documento aqui... a Maria da Paz vem procurando há muito tempo. Quando ela passou a fábrica para o nome da Josiane (Agatha Moreira), fez um documento de simulação de venda. Era para se garantir se desse a louca na Josiane, como realmente deu. O fato é que a Josiane tomou a fábrica da mãe. Esse documento desfaz a primeira transação. A que passou a fábrica para o nome da Josiane. E se a Josiane não era dona da fábrica, não podia ter vendido para a Fabiana (Nathalia Dill)", explica ele.

Feliz com a descoberta, Agno se compromete a entregá-lo para Maria da Paz e iniciar sua vingança contra Fabiana.