Topo

Hari se desespera com Lucas e cai no choro antes da prova de fogo

Hariany chora antes de prova de fogo  - Reprodução/RecordTV
Hariany chora antes de prova de fogo Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/11/2019 23h32

Hariany se desesperou com Lucas minutos antes da prova de fogo na madrugada de hoje e o momento foi mostrado durante a edição do programa de A Fazenda 2019 na RecordTV. A discussão do casal aconteceu porque a ex-BBB fez um comentário dizendo que Lucas surtaria caso ela escolhesse Netto para ajudá-la na prova de fogo: "Se eu puxasse Netto a gente ia dormir junto na baia e Lucas ia surtar". Logo em seguida, de acordo com as imagens mostradas no programa, a peoa teria avisado Lucas que tratava-se de uma brincadeira, mas o mineiro não aceitou as justificativas.

"Eu queria muito a opinião de vocês que estão aqui comigo e falam de maturidade. Pra que uma pessoa fala que se levar Netto eu vou surtar? Me fala? Depois de uma situação que a gente se resolveu, para que me colocar como otário?", questionou Lucas em conversa com peões na sala. Hariany desabafou, aos prantos: "Eu quero ir para casa, eu não aguento mais".

Thayse e Sabrina tentaram tranquilizar a amiga: "Você não pode se abalar. Depois você conversa isso com ele, engole isso, bota uma pedra e depois resolve". Sabrina levou Hari para lavar o rosto e a consolou: "Você não quer tua casa casa, você quer ficar". Thayse venceu a prova de fogo com a ajuda de Lucas e Hariany foi para a baia.

Veja o momento em que Hariany cai no choro: