Topo

"Não vou fingir que eu estou amando alguém", diz Guilherme Leão sobre Tati

Guilherme Leão participa da cabine de descompressão após ser eliminado em A Fazenda 2019 - Reprodução/RecordTV
Guilherme Leão participa da cabine de descompressão após ser eliminado em A Fazenda 2019 Imagem: Reprodução/RecordTV

Colaboração para o UOL, em São Paulo

15/11/2019 00h45

Após ser eliminado na oitava roça de a Fazenda 2019, Guilherme Leão participou da cabine de descompressão, entrevista exclusiva com Marcos Mion, exibida pela plataforma de streaming PlayPlus.

Mion perguntou se o metroviário se arrependia de algo durante a permanência no reality show e Guilherme explicou: "Acho que eu fiz tudo o que eu deveria fazer, talvez eu tenha sido interpretado de várias maneiras pelo o que eu fiz com a Bifão e com a Tati. Atração, eu senti uma atração maior por ela".

Guilherme assistiu a um VT em que Bifão confessa que estava apaixonada por ele e comentou: "Ai que está a questão, ela diz que não buscou essa proximidade e eu senti que foi".

Em seguida, Mion questionou o eliminado da semana sobre sua relação com Tati Dias: "Se vai virar um namoro ou não, depende de mim e dela. Eu não vou mentir que eu estou amando alguém, que eu não tô. Com ela foi mais uma atração, para construir sentimento eu tive uma semana".

Logo depois, o metroviário assistiu aos vídeos de Tati e Bifão pedindo votos para que ele permanecesse na disputa. No fim do bate-papo, Guilherme disse que acredita na força de Sabrina para chegar até o fim da disputa: "Ela é forte, mas deu uma certa mudada durante o programa".