Topo

A Fazenda tem dia com crítica, reclamação e pressentimento ruim

Lucas conversa com Hari - Reprodução/Playplus
Lucas conversa com Hari Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

16/11/2019 18h30

Resumo da notícia

  • Netto e Viny insinuam que Sabrina ganhará reality após episódio de racismo; Perfil oficial da peoa rebate
  • Após Thayse voltar de duas roças, Hari diz que cearense está sendo aceita pelo público
  • Viny Vieira faz comentário sobre Rodrigo Phavanello e perfil oficial do peão crítica humorista
  • Thayse pede ajuda durante tarefa e reclama sobre demora de Diego
  • Lucas conta que não conseguiu dormir porque teve pressentimento ruim com a mãe

Viny Vieira e Netto conversaram sobre a final do programa na madrugada de A Fazenda 2019, durante a Festa Pub Irlandês. Os peões falaram sobre os participantes em que apostam como vencedores. Durante o papo, o DJ e o ator insinuaram que Sabrina poderia ganhar o reality show rural por conta do episódio de racismo que sofreu no programa.

"Eu vou te falar quem vai ganhar o programa, está sozinha ali...", comentou Netto. "Sabrina?", opinou Viny. O DJ confirmou balançando a cabeça e disse: "Sabe quando a intuição é muito grande? Aqui não pode falar, mas os argumentos... você sabe qual é, toda roça". "Eu sei, aquilo que rolou lá", concluiu o ator.

Os comentários irritaram o perfil oficial de Sabrina, no twitter a conta oficial comentou: "Preguiça de quem ainda acha que a Sabrina usa o que aconteceu com ela para se vitimizar. Sabrina desde quando venceu o Miss levanta a bandeira do empoderamento feminino e da mulher negra. Ela não fala isso da boca pra fora, ela realmente luta pela causa. A pior parte de ouvir tudo isso, é que as pessoas não percebem, que esse tipo de atitude também é preconceito".

Aceitação do público

Na manhã de hoje, Hari e Thayse conversaram no quarto da sede sobre a vitória de Thayse na Prova de Fogo da semana e a volta da cearense em duas roças.

"Se tiver imunidade até o final do programa, pega. Não pega o dinheiro não. Você já foi para duas roças, então quer dizer que você está sendo bem aceita. É melhor você pegar [a imunidade] e evitar raiva, ter uma segurança", comentou a ex-BBB.

Hari conversa com Thayse no quarto - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
Imagem: Reprodução/Playplus

"Eu penso assim, se for para eu continuar no programa, eu ia escolher o dinheiro. O público gostando de mim, mesmo que eu vá para a roça, o público me tira. É muito difícil esse negócio de imunidade", respondeu Thayse.

Crítica

Na área externa, Viny viu Rodrigo Phavanello com os animais e comentou: "Olha lá o VT rolando". A fala do humorista não agradou o perfil oficial de Rodrigo. "Vinicius sempre tenta plantar maldade onde não tem. Sempre deseja o mal para as pessoas em qualquer circunstância, não tem cabimento que até um carinho em um animal pode gerar isso", criticou a conta no twitter.

Reclamação

Durante o cuidado com os animais, na manhã de hoje, Thayse precisou de ajuda com a realização de sua tarefa diária. A peoa pediu para chamarem Diego, o fazendeiro da semana, para auxiliá-la. Porém, o publicitário demorou um pouco para descer até o local dos bichos.

"Olha o tanto cara, o que é mais aqui? Não tem condições de tirar tudo isso aqui. Deus me livre velho, é demais isso. Está vendo que isso não é serviço de uma pessoa fazer só? O cabra [Diego] lá em cima, sabendo que a pessoa precisa de ajuda e fica feito um morto. Deixa eu ser fazendeira para eu só dormir", reclamou a cearense.

Pressentimento ruim e desabafo

Antes do almoço, no período da tarde, Lucas contou que não conseguiu dormir direito. "Estou com pressentimento que aconteceu alguma coisa com a minha mãe", lamentou o modelo.

Durante o almoço, Diego tentou tranquilizar o mineiro: "O negócio é pensar: 'Está tudo bem, Deus está lá'. Se tiver que acontecer alguma coisa, vão chamar".

Lucas e Hari conversam - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
Imagem: Reprodução/Playplus

Depois de falar sobre o pressentimento ruim, Lucas conversou com Hari sobre o assunto e também desabafou sobre o pai, que faleceu. "Sei lá, hoje em dia eu conquisto um monte de coisa. Na hora que eu conquisto, sinto a maior alegria. Mas passa dois minutos e já sinto tristeza porque queria meu pai junto para eu mostrar", comentou o peão.

Lucas chorou durante o desabafo. A goiana, que estava sentada no colo do peão, o abraçou e disse: "Você não está sozinho não. Está tudo bem".

Lampião

Diego avisou Thayse, vencedora da Prova de Fogo da semana, que o lampião do poder não estava aceso. O publicitário explicou para a influenciadora digital como devia ser fechado e o que devia estar conectado para a luz do lampião acender corretamente.

Thayse com o lampião - Reprodução/Playplus - Reprodução/Playplus
Imagem: Reprodução/Playplus

Thayse seguiu as instruções de Diego e corrigiu o problema. Momentos depois a cearense olhou para o lampião com as chamas vermelha e verde e comentou: "Como estou nervosa. Abençoe esses poderes Jesus, me ajuda, me dá estratégia. Me dá direção, não me deixa ficar doida".