Topo

Luana Piovani viaja para namorar e desabafa sobre deixar os filhos em casa

Reprodução / Instagram
Imagem: Reprodução / Instagram

Colaboração para o UOL

16/11/2019 14h24

Luana Piovani fez uma transmissão ao vivo para falar com seus fãs sobre a dificuldade de viajar e deixar os filhos. A atriz vai encontrar o namorado, Ofek Malka, e ficará doze dias longe das crianças.

"É difícil, mas é preciso. Claro que o Ben teve febre, né? (...) Graças a Deus o Pedro está em Portugal e passou em casa para passear com as crianças. O aconchego de ter alguém da família faz diferença, mas acho que é um pouco emocional também, porque eles fazem um super drama", começou ela seu relato.

"Estou a cinco dias fazendo um trabalho digestivo para conseguir viajar, desfazendo a culpa que a gente tem por ser mãe. Por que a gente sente isso, né? Quando eu saio para trabalhar é mais fácil. Bom, estou saindo para trabalhar e está tudo bem, mas agora eu não estou saindo para trabalhar, e mesmo assim eu me dou esse direito, de namorar, de ser feliz. (...) É preciso para a gente se manter viva e feliz. (...) Depois que a gente vira mãe, claro que a gente vira em primeiro lugar mãe, mas não podemos esquecer a miga, a mulher, a profissional e todas as outras coisas que existem dentro da gente", continuou Luana.

Ela esclareceu que o Ben já está bem, a febre está baixa, mas que ficou bem nervosa quando soube que o filho não estava bem. A atriz também contou que da última vez que viajou Pedro Scooby estava casa, o que a deixou mais tranquila, e ela não estava indo namorar.

Luana aproveitou para responder algumas perguntas de fãs e disse que a relação dela com Scooby está indo, na medida do possível: "Vai dar tudo certo, eu viajei, eu achei que a gente ia poder ser amiguinho, mas não ia dar".

Os fãs dela apoiaram sua decisão de viajar e ser feliz: "Luana você está certíssima! A vida tem que ser preenchida em todos os aspectos. Filhos crescem e depois vão cuidar da vida deles". Outro comentou: "Quero te ver feliz Lu. Boa sorte e aproveita muito".

Confira a live completa abaixo: