Topo

"Acho ela meio planta aqui dentro", diz Diego sobre Hari

Diego fala sobre Hari - Reprodução/Playplus
Diego fala sobre Hari Imagem: Reprodução/Playplus

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/11/2019 12h07

Diego, Thayse e Rodrigo deitaram no sofá da sede da Fazenda 2019 na madrugada de hoje. Os peões conversaram sobre roça e a personalidade de Hari Almeida. "Posso falar? O que ela [Hari] é aqui? Se eu não puxar assunto com ela, ela só me responde com pergunta. Com você também Rodrigo? Eu acho ela meio planta aqui dentro, tirando aqueles bafafás que teve no começo e eu fui defender ela", comentou Diego.

O publicitário completou: "Não quer dizer que não gosto dela, mas tem o arzinho de sonsinha, também não quer dizer que isso é ruim. Não estou lá fora julgando, estou aqui convivendo. Aí o outro [Lucas] vai para a roça, um dia e meio da roça, voltam os dois? Duas semanas separados, vai para a roça e volta de novo? Eu tenho olhos de águia, acha que eu não vi que eles estavam separados e brigados?".

"Eu também percebi e o público percebe", opinou Rodrigo. "É, mas o público votou né", comentou Thayse. "É porque o Guilherme...", avaliou o ator. "Mas a gente também não sabe, voltou porque voltou, o público deu mais uma chance", respondeu Diego. "Eu estava muito preocupada", contou a cearense.