Topo

Tata Estaniecki ganha buquê com mais de 400 rosas de Cocielo

Tata com seu buquê basiquinho - Reprodução/Instagram
Tata com seu buquê basiquinho Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

17/11/2019 13h25

Tata Estaniecki fez aniversário ontem (16) e foi surpreendida pelo marido Julio Cocielo. Ele deu um buquê de rosas gigante para ela, que não conteve a emoção assim que viu o presente.

"Não é nem metade do meu amor", disse Cocielo ao presenteá-la. A influencer assumiu que nunca tinha visto um mimo desses. "Nunca vi nada igual na minha vida", contou e disse que ama o youtuber ao publicar um vídeo do momento que recebeu o presente.

Tata também fez uma legenda linda dedicada a todos que fizeram com que seu aniversário fosse um dia incrível. "Obrigada por todas as mensagens, vocês tornam meus dias melhore️s. Obrigada meu amor por demonstrar a cada dia o significado de amor! Esse buquê não chega nem perto do tamanho do meu sentimento por você! (Mas confesso que to me achaniii com esse presente hahaha".

Inclusive, alguns seguidores foram atrás do mimo e é possível encontrá-lo no site Florear por 2.475 reais, esse sendo um valor promocional e o item pode ser parcelado em até duas vezes.

Recentemente, Tata e Cocielo compartilharam que estão grávidos. "To grávida do homem da minha vida", contou a futura mamãe em uma publicação no Instagram.