Topo

Iza é coroada rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense e cai no samba

Iza é coroada rainha de bateria da  Imperatriz Leopoldinense - Reprodução/Instagram/@fabiano_san
Iza é coroada rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense Imagem: Reprodução/Instagram/@fabiano_san

Colaboração para o UOL

18/11/2019 13h24

Iza foi coroada ontem como rainha de bateria da Imperatriz Leopoldinense para o carnaval 2020 na quadra da escola de samba no Rio. A cantora, dona dos hits "Pesadão" e "Dona de Mim", apostou em um figurino verde transparente, que exaltou seu corpaço, e foi apresentada pela agremiação no palco, fazendo uma coreografia.

Em seguida, ela recebeu o título, antes ocupado por Flávia Lyra, e caiu no samba acompanhada pela bateria da escola de samba.

Nas redes sociais, dias atrás, Iza falou da expectativa de assumir o posto.

"Na moral?! A vida é MUITO louca. Passava na frente da quadra da Imperatriz Leopoldinense todos os dias a caminho da minha escola, Pio XI, e nunca imaginei que um dia seria convidada para fazer parte dessa família. Sou nascida e criada em Olaria, me formei em Ramos e aquela quadra sempre fez parte da minha vida. Meu coração já tá apertado de tanta ansiedade! OBRIGADA, IMPERATRIZ! Eu sou sua nova rainha de bateria e nosso carnaval será inesquecível!", disse a cantora.

A Imperatriz desfila em 2020 pelo Grupo A do Carnaval mas ainda é uma das escolas mais tradicionais do Rio. ... - Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/leo-dias/2019/09/24/iza-e-a-nova-rainha-de-bateria-da-imperatriz-leopoldinense.htm?cmpid=copiaecola

A Imperatriz Leopoldinense, uma das escolas mais tradicionais do Rio de Janeiro, desfila em 2020 pelo Grupo A do carnaval.