Topo

Nubia Oliiver posta foto de lingerie e fala sobre autorrespeito no sexo

Nubia Oliiver em foto de lingerie, publicada no Instagram - Reprodução/ Instagram
Nubia Oliiver em foto de lingerie, publicada no Instagram Imagem: Reprodução/ Instagram

Colaboração para o UOL

18/11/2019 21h32

Nubia Oliiver, 45 anos, postou uma foto sensual no Instagram, hoje à noite, e aproveitou para falar sobre sexo. Em um texto reflexivo, a modelo falou sobre a importância de as mulheres "honrarem seus limites" e saberem dizer não.

"Sempre que continuamos a ter relações sexuais que realmente não queremos ter, sinalizamos para nossos corpos que não nos importamos com suas necessidades", escreveu Núbia.

"Nossas vozes são frequentemente bloqueadas por um acúmulo de pequenos traumas. (...) O trauma de ser criado em uma sociedade totalmente confusa em relação ao sexo. O trauma de dizer sim quando você quer dizer não".

A artista, por fim, defendeu o sexo como instrumento de cura e autoconhecimento, com a possiilidade de el ser espaço para "risos, lágrimas, raiva" e outros estados de espírito.

Núbia costuma postar fotos sensuais e reflexões sobre a sexualidade com frequência em seu perfil no Instagram. Ela tem até um perfil dedicado aos próprios pés, para quem tem fetiche por eles, chamado Nubiafeet.

Honrando seus limites!⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Sempre que continuamos a ter #relaçõessexuais que realmente não queremos ter, sinalizamos para nossos corpos que não nos importamos com suas necessidades. Nós sinalizamos para a nossa yoni/buceta que seus limites não valem nossos cuidados.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ E com o tempo, esse tipo de desrespeito se acumula.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ É seu direito que essa necessidade seja ouvida.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Nossas vozes são frequentemente bloqueadas por um acúmulo de pequenos traumas: o tipo de trauma que não provém de uma experiência aguda, mas de pequenas experiências ao longo do tempo. O trauma de ser criado em uma sociedade totalmente confusa em relação ao sexo. O trauma de dizer sim quando você ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ quer dizer não.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Nos disseram uma grande mentira quando se trata de sexo.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Que é apenas por prazer. Sim, #sexo é por #prazer, por favor. Mas o sexo também é para cura. É para um vislumbre da divindade. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ É para #conexão profunda e mostrando seu eu autêntico.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ É um espaço para não apenas uma versão oca ou clichê da #sensualidade.⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ O sexo é um espaço para risos, lágrimas, raiva, tristeza, processamento, êxtase, estados xamânicos, oração, #luxúria, impulsos primordiais e estados orgásticos. ⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ━━━━━━━━━★⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Foto @nelson_miranda_fotografo⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Local @motelvitara⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Lingerie @sensualizemodaintima⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ Make @florha_makeup_hair⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ━━━━━━━━━★⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ━━━━━━━━━★⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ━━━━━━━━━★⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ━━━━━━━━━★⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ ━━━━━━━━━★⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀ #gostosa #lingerie #sexy #hot #sexual #autoestima #amoresexo #sensuality #girl #hotpants #hotmamas #fetiche #feticheclub #fetichesexy texto: #sexualidadepositiva

Uma publicação compartilhada por NUBIA OLIIVER 🅰️+ (@nubiaoliiver) em